27 de outubro de 2008



Experimente toda a liberdade da editoração vetorial e bordado com CorelDRAWings X3!
Completa e fácil de utilizar, o CorelDRAWings oferece todo o poder criativo da Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3 – ferramenta de confiança utilizada pelos especialistas da indústria gráfica – enquanto entrega a flexibilidade e controle digital do DRAWstitch®.

Novos recursos
Inclui o Corel® PowerTRACE, que permite aos usuários criarem bordados com alta qualidade a partir de bitmap em baixa resolução. O controle de Appliqué melhorado e ferramentas de aprendizado, irão diminuir drasticamente a sua curva de aprendizado. Qualquer usuário, não importando sua habilidade, pode criar desenhos e facilmente convertê-los em arquivos digitais para bordado com qualidade profissional.

Suite completa, com tudo o que você precisa em design e bordado.

Inclui a Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3:

* Completa suíte de aplicativos gráficos
* O melhor conversor (rasterizador) do mercado
* Edição de fotos, galeria de cliparts e imagens, treinamento em video, e manuais impressos.

A suíte de aplicativos gráficos CorelDRAW X3 pode converter (rasterizar) bitmaps em ponto-cruz simplificando enormemente o processo. Ele faz o trabalho para você a partir de um modelo pré-existente que define a densidade de pontos. Com o Corel DRAWings X3 você pode converter (rasterizar) qualquer desenho vetorial para bordado com alta qualidade de pontos. Parametros de bordados, tais como: underlay, compensação, divisão de sessões ou bordado, aparamento de linha e exigências de estabilização, são automaticamente calculadas e você tem atualizações em tempo real entre o seu desenho e o resultado final.

O software de bordado Wings Modular é especialmente focado em atender às necessidades de impressão de tela, empresas promocionais e pequenos bordadores.

Rápido e fácil: transformar imagens em bordados
O CorelDRAWings X3 oferece desenho vetorial e digitalização de imagens. O workflow linear é passado. Agora você pode trabalhar dinâmicamente, ir e voltar entre o desenho vetorial e o bordado, aumentando assim, a precisão. Crie, edite e altere seus projetos sem precisar refazer os mesmos passos por várias vezes – e veja o resultado do bordado imediatamente!

Importar arquivos de bordados
Arquivos de bordado (incluindo NGS, DSZ e PES) podem ser importados e convertidos diretamente para desenhos vetoriais. Com esse recurso de importação, usuários podem carregar arquivos prontos de bordado e convertê-los em desenhos vetoriais, alterá-los e então facilmente gerar um novo arquivo de bordado. Recupere seus antigos arquivos de bordado!

Funcionalidades profissionais adicionais
Para aqueles clientes que já estão confortáveis com o DRAWings e desejam dar mais um passo, podem fazer a atualização para ter ferramentas mais avançadas e mais funcionalidades de controle.

Tamanho: 63 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Parte-1

botão simples

Parte-2
botão simples

Parte-3
botão simples

0 comentários: