10 de março de 2009

Alcohol 120% 1.9.8.7421 - Lançamento 24-02-2009



Alcohol 120%, é um poderoso Windows CD e DVD burning software que torna fácil criar backups de DVDs e CDs *. Além disso, o programa permite que você armazene seus CDs mais utilizadas como imagens em seu computador, assim você pode chamá-las até no clique de um botão. Agora inclui Pré-Dominar função e suporte para formato Blu-ray.

Álcool traz novo significado para a palavra multimídia! É sem dúvida um líder na sua classe, elevando a capacidade de emular e gravar CDs e DVDs juntos em um surpreendentemente fácil de usar o software. Agora inclui Álcool Xtra. O único pré-Dominar função. Usando a tecnologia mais recente o programa está constantemente a ser desenvolvido e melhorado para adicionar novos recursos, permitindo-lhe manter a sua posição como líder software pacote.

Imagine ser capaz de armazenar seus CDs mais utilizadas como imagens em seu computador e só chamá-las até no clique de um botão! Guarde o seu mais importante CDs usados ou como imagens em seu computador e executá-las em 200x velocidade de até 31 virtual CD ou DVD. O álcool é compatível com mais de 99% das unidades disponíveis. Suporta os últimos tipos de arquivo de imagem incluindo - MDS, CCD, BIN, CUE, ISO, CDI, BWT, BWI, BWS, BWA e muitos mais.

Home usuários fazer cópias de segurança de seu jogo CDs e DVDs filme *, permitindo que os miúdos para tratar multimédia discos aproximadamente, sem destruir seu valor.

Bibliotecários e administradores escolares utilizar álcool 120% queima software para arquivar as suas instituições "coleções de mídias graváveis, proteger-se contra o uso e desgaste diário que os danos causados discos.

Os utilizadores empresariais utilizar Alcohol 120% queima software para fazer cópias de segurança de software duplicar títulos, assegurando que vai continuar a ter acesso ao seu software licenciado, mesmo que o seu físico ser danificado CDs e inutilizável.

Com Alcohol 120% queima software, você já não tem de se preocupar com CDs ou DVDs. * ficar perdido, roubado ou danificado. Duplicar discos trabalho tal como as originais, e toda a sua coleção podem ser arquivados com segurança.


icone eletronika


0 comentários: