26 de maio de 2009

Battlestations Pacific - Game Pc



Dados do Jogo
Nome: Battlestations: Pacific
Fabricante: Eidos Interactive
Estilo: Battlestations: Pacific
Sistema Operacional: XP, Vista
Ano de Lançamento: 2009

Descrição
A série Battlestations é conhecida por retratar a Segunda Guerra Mundial de maneira única, apresentando combates envolventes e emocionantes. Midway é um bom exemplo de game que representa essa abordagem peculiar realizada pelos funcionários da Eidos Interactive. Com isso, o surgimento de Pacific foi estritamente necessário para o contentamento dos fãs.

Pacific é um game que possui proporções ainda maiores em comparação com os outros títulos da franquia. A principal proposta é fornecer aos fãs desafios completos, mas mais facilitados em relação ao que ocorreu com Midway.

Há mais de 20 novas unidades, dentre as quais estão presentes unidades aéreas e marítimas. Além disso, o player pode fazer com que suas unidades terrestres possam controlar determinados pontos estratégicos que aparecem nos mapas do game. Comandar essas unidades terrestres diretamente não é possível (pois não há combates realizados em terra firme), mas armar certas baterias de armas, por exemplo, é uma ótima opção.

Talvez o melhor aspecto em Pacific é a possibilidade de controlar também os militares nipônicos durante a Segunda Guerra Mundial. O gamer tem a chance até mesmo de mudar a história e fazer com que os japoneses vençam esse conflito apavorante.

Configuração Mínima
* Processador 3,00GHz;
* 1GB (com Windows XP) ou 2GB (com Windows Vista) de memória RAM;
* Placa de vídeo 3D GeForce 6800 ou Radeon x1800;
* Disco rígido com 8GB livres (para a versão completa).
Roda em Windows XP, Vista

Informações
Tamanho: 6.80GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

Links : megaupload
Parte 1
barra
Parte 2
barra
Parte 3
barra
Parte 4
barra
Parte 5
barra
Parte 6
barra
Parte 7
barra

0 comentários: